sexta-feira, 6 de março de 2009


Sabe quando você se sente queimando por dentro? Eu estou exatamente assim agora.
Acabei de ter uma compulsão, comi aqueles biscoitos de coco sabe? :'(
Eu estou me sentindo uma gorda fraca, não se é permitido comer e por que eu fiz isso?
E agora eu vou me punir.



A partir de amanhã, Lf de 500 kcal.
Ninguém disse que seria facil. Cair é permitido mas levantar se é Obrigatorio (!)                              
                                                                                                                                                                      Foto: Queen B. prestes a miar após uma compulsão.


Força Sempre (!)
                 x.o.x.o :*  Egoist ~ Moon

3 comentários:

Anônimo disse...

e hoje que dormi na casa de uma amiga e ela comentou que estava pesando 52kg e que tinha 1,66. E falou que eu não podia ter meus 50kg nos meu 1,63
do tipo bom vc não parece mais magra mas eu sim sou magra. E o pior que tinha outra garota com a gente e ela falou que essa garota poderia ter 50 mas eu não. E mesmo ela sabendo que eu quero muito emagrecer, é dificil mater uma amizade quando se tem uma amiga que so te poe mais para baixo.. e no almoço da casa dela que foi o cumulo tive que comer bacon se não estaria fazendo desfeita, que merda :/

L* disse...

aah
eu sempre me sinto assim com essas compulsões
mas como você disse

levantar é obrigatório
:)

MISS PRISS disse...

Nossa amada.. primeiramente obrigada pelo comentário, estará linkada daqui alguns minutos.. as bolachinhas de coco dão sensação de queimação .. são mt malvadas.. mas vc deve seguir em frente é muito importante não desistir.. sempre e sempre..
beijos.. sempre q fizer minhas visitas vc será uma das minhas visitadas beijoss